domingo, 20 de março de 2011

Cronograma de uma mãe

O dia-a-dia de uma mãe a maioria bem sabe como é difícil, mas pra falar bem a verdade, não imaginava que era tanto até uns meses atrás. Depois que a Isabelle nasceu tudo mudou.... Meus amigos sabem, de uma pessoa baladeira, que custava a ser encontrada em casa (sempre estava mais na casa dos meus amigosdo que na minha! rs), virei super caseira, e pra sair de casa sem ser para o trabalho? Ah, isso só com a Isabelle a tiracolo.
É, como a gente até cansa de ouvir das nossas mães: " Quando você for mãe, vai entender", e realmente, só sendo mãe pra saber, e provavelmente um dia ou outro devo me utilizar dessa frase quando a Belle crescer um pouco!
Mas, muitos me perguntam como consigo ter pique pra fazer tudo que estou fazendo ultimamente, sinceramente, nem eu sei explicar, para vocês terem uma idéia, vou postar aqui meu cronograma diário:

SEGUNDA A SEXTA
6:20 - Acordar (isso quando a Isabelle não me acorda antes)
7:30 - Sair de casa para o trabalho (e detalhe, enfrentar o metrô em plena linha vermelha. Só quem conhece pra saber o que é... rs)
9:00 - Início das atividades no trabalho
12:30 até 13:30 - Horário de almoço
18:00 - Fim do expediente (pelo menos do emprego com carteira assinada. rs)
Detalhe, enfrentar o metrô sentido Corinthians - Itaquera na Sé as 18h da tarde... com certeza a pior parte do meu dia! kkk
19:15 - Chegar em casa e ser recebida com um largo sorriso banguela da Belle (compensa tudo e mais um pouco, até o empurra-empurra do metrô na Sé)
Brincar com ela até fazer ela dormir
20:30 - Provavelmente estarei com a Isabelle fazendo ela dormir, ou pelo menos tentando (oh menina que briga com o sono).
21:00 - Comer alguma coisa (essa parte poderia ser eliminada, o regime agradeceria!)
21:30 - Começar a fazer meus artesanatos
Entre 23:30 e 00:00 - Dormir

SÁBADO
Das 8:00 às 10:30 - Aula de volante (finalmente estou tirando minha carta!)
Depois o restante de sábado e domingo é pra curtir a Isabelle e aproveitar os momentos em que ela dorme para adiantar um pouco meus trabalhos manuais.

Olha, só de escrever já me deixou meio cansada! rs
E outra, amanhã começa tudo de novo, ai ai ai!!!

E estou aproveitando o soninho do meu anjinho para postar no meu blog, vê se não é linda?


Mas, apesar de tudo isso, nunca me senti tão feliz em toda a vida!

Tic Tac

A pedidos de uma amiga do trabalho, a Michele, confeccionei alguns modelinhos de presilhas de cabelo, mais popularmente conhecidas como Tic Tac. As meninas do meu trabalho e algumas amigas minha amaram, compraram e até encomendaram novas cores e modelos. Agora estou pensando em novos itens para complementar esta linha de acessórios.
Com inicial do nome.

Borboleta, coruja, flor e coelho

Cerejinhas, sorvete, corações, cogumelo e bolinhas....

Coroa (para as nossas pequenas princesas), passarinnho, cup cake e abelhinha...

Este laço, sucesso absoluto! rs

Quase todos reunidos, faltou alguns ainda.




As caveirinhas, eu particularmente adorooo! rs


Essa flor as meninas encomendaram de todas as cores, depois posto mais combinações.

terça-feira, 1 de março de 2011

Quadro botões e passarinho

 Nossa, gostei muito deste quadro, adoro botões e passarinhos!

Pode ser feito como porta de maternidade, com uma plaquinha com o nome do bebê.
Já estou pensando também em criar outras versões, com outras cores de botões e outros bichinhos dentro, tanto para meninas como para meninos... Logo mais eu posto aqui!!! Aguardem.... rs

Calcinha para bebê


Imagina aquele bumbum de fralda com este calcinha à mostra! Só de pensar dá vontade de morder! rs

Lembrancinha de batizado


Esta lembrancinha foi especialmente desenvolvida para o batizado da filhinha, irmã e sobrinha de minha amiga Angel.

Mais um sapatinho...

Gostei mesmo da idéia dos sapatinhos e aqui vai mais uma encomenda. O vermelho vivo foi combinado com o forro branco e a palmilha com um toque de floral, delicado como o pezinho que vai ser abrigado por ele.


A embalagem foi desenvolvida para os sapatinhos, para facilitar a visualização e está pronta para presentear. O lilás que postei anteriormente também foi embalado desta forma.

Novidade!!! Sapatinhos em feltro

Gente!!!
Não resisti a vontade de fazer sapatinhos em feltro e tive que tentar! Amei a idéia e acho que ficou uma graça... Logo que viu o modelo que havia feito de teste a minha amiga encomendou um para a sua sobrinha, e está aí o resultado! Fiz nas cores que ela mais usa, para ser mais fácil de combinar com suas roupinhas, lilás e rosa. A palmilha tem um detalhe que achei demais, o poá combinando com o restante do sapatinho!