sexta-feira, 8 de abril de 2011

Body com balão e nuvens


 Olha essa nova estampa de body! A idéia foi tirada de uma das minhas mais novas aquisições, uma revista de feltro japonês... não sei se vocês conhecem, mas tem trabalhos maravilhosos!
Estava doida atrás delas e um dia, andando no meu horário de almoço pela Liberdade para ver as novidades eis que vejo uma livraria que vende tudo quanto é tipo de revista japonesa. Claro, não poderia deixar de conferir se encontraria, enfim, as tão sonhadas revistas de feltro. E encontrei, várias! Até fiquei na dúvida em qual comprar, mas tive que escolher, porque comprar uma de cada não entraria no meu orçamento, (cada uma custa em média R$ 50,00).
Para quem como eu não consegue encontrar em nenhum lugar estas revistas vai a dica:
Livraria Sol, fica bem na Praça da Liberdade, eles possuem o site também, mas não disponibilizam compras pela internet.
http://www.livrariasol.com.br/

Espero que seja útil! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário